Por
pensar nos associados e na agilidade em que todos vivem dia a dia, o PAM Saúde
preparou a equipe de Relacionamento com o Cliente para atender as necessidades de cada empresa com eficácia,
buscando alternativas que desburocratizem a rotina. Uma equipe do PAM Saúde
vai visitar as empresas mantendo o
compromisso de informar e esclarecer os direitos de acordo com o plano
adquirido de maneira rápida e resolutiva das situações apresentadas, pois a
Operadora tem a consciência de que mantendo a proximidade, conhecendo as
necessidades e oferecendo alternativas é a melhor maneira de se relacionar e
satisfazer os clientes/associados.
Solicite
a tabela de Valores especiais na ACEMAN e sobre a polÃtica de repasses. Leve
mais saúde para sua empresa e colaboradores.
Na foto Evanir Stadler,
presidente da Aceman com Glaucia Loureiro, gerente comercial do PAM SAUDE.
Nelcy Laureano, Assessora Executiva do PAM e Marley Boza, Consultora de Vendas
do PAM SAUDE. |