REVISTA
NOTÍCIAS
Gerente do SPC Região Sul ministra palestra na ACEMAN
www.mandaguarionline.com.br
Sáb, 02 de Fevereiro de 2013
A ACEMAN - Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari, realizou nesta tarde de sexta-feira (01) em sua sede na Avenida Amazonas, uma palestra aos associados, que foi ministrado pelo gerente do SPC Brasil - região sul, que compreende os estados do Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A ACEMAN - Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari, realizou nesta tarde de sexta-feira (01) em sua sede na Avenida Amazonas, uma   palestra aos associados, que  foi ministrado  pelo gerente do SPC Brasil - região sul,  que compreende os estados do  Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Rudi Nei Neumann, que reside em Pelotas - RS, falou sobre os direitos e deveres de comerciantes e clientes. Os associados  puderam tirar duvidas sobre quando podem negar uma venda a prazo, como proceder com clientes inadimplentes, tempo necessário para  registrar o nome do mau pagador no SPC, etc...
O gerente do SPC Brasil ainda orientou aos associados que não é necessário avisar o cliente quando esta com conta atrasada, após trinta dias em atraso formaliza-se o registro do nome do inadimplente junto ao SPC , imediatamente o SPC entrará  em contato com o devedor estipulando um prazo de sete dias para a quitação da conta em atraso, após esta data o nome passa a contar no SPC bloqueando qualquer tipo de financiamento ou compras a prazo que são verificadas junto ao órgão.

Outras Notícias

Página 1 de 25 - Exibindo 1 a 10 (de 246 noticias )
Páginas  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 
PARCEIROS
ACEMAN
Associação Comercial Empresarial de Mandaguari.
Fone: (44) 3233 - 1194 Avenida Amazonas, 1472, Centro (Antiga Cooperativa SICREDI) em cima da Virtual megastore
aceman@aceman.com.br