REVISTA
NOTÍCIAS
ACEMAN participa em Curitiba do VII RENIC
Seg, 31 de Maio de 2010
Parte da equipe da Aceman esteve participando em Curitiba-PR no dia 26/05/2010 do VII Workshop RENIC - Rede Nacional de Informações Comerciais, que teve como objetivo o treinamento dos executivos das associações comerciais de todo Paraná, para aprimorar o trabalho no SCPC ou o antigo SPC. O evento foi uma promoção da ACP Associação Comercial do Paraná e Faciap Federação das Associações Comerciais do Paraná e contou com participação de 170 associações comerciais do Paraná e quase 500 pessoas.
Parte da equipe da Aceman esteve participando em Curitiba-PR no dia 26/05/2010 do VII Workshop RENIC - Rede Nacional de Informações Comerciais, que teve como objetivo o treinamento dos executivos das associações comerciais de todo Paraná, para aprimorar o trabalho no SCPC ou o antigo SPC.
O evento foi uma promoção da ACP Associação Comercial do Paraná e Faciap Federação das Associações Comerciais do Paraná e contou com participação de 170 associações comerciais do Paraná e quase 500 pessoas.
O objetivo do evento foi proporcionar aos seus participantes uma oportunidade de atualização e troca de experiências a respeito da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic), sistema que liga todas as bases de serviços de proteção de crédito de entidades associativas ligadas ao comércio de todo o Brasil.
Durante o Workshop, a ACP lançou novos produtos e serviço para as associações.
Um deles foi o Cheque Garantido, criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, que garante o pagamento de qualquer cheque recebido pelo empresário como pagamento de algum produto ou serviço.
Ricardo Guimarães, superintendente da CDL de Porto Alegre, explicou que o sistema é uma alternativa mais econômica para o empresário que as máquinas de cartões de débito e crédito e que, por isso, é um produto interessante para ser oferecido pelas associações comerciais aos seus filiados.
Outro produto lançado foi uma solução web para a Nota Fiscal eletrônica (NF-e), que será obrigatória para todo o comércio ainda esse ano.
Márcia Munaro, diretora da Lume Tecnologia, empresa criadora da solução que já foi adotada pela ACP, explicou os benefícios do sistema.
\"A grande vantagem é que ele funciona pela internet ou através de link dedicado em uma solução web; ou seja, não é necessário investir em equipamentos para ter a NF-e\".
Foi também apresentado o serviço SASfx, da empresa Tecnologia Aplicada a Negócios (TAN).O SASfx é um sistema de armazenamento e recuperação de informações cadastrais que pode ser acessado de qualquer meio - telefone, internet, celular etc. -, com a integração de informações em uma base de dados única, o que garante a integridade das informações.
O SASfx automatiza as funções de Serviços de Proteção ao Crédito, Provedores de Informações Cadastrais e Bureaus de Crédito
O BELO RESTAURANTE DOM ANTONIO LOCAL ONDE OCORREU O EVENTO
A PALESTRANTE LUCIA AMARAL
ARDISON N AKEL PRESIDENTE DA FACIAP LADEADO POR DENISE DA CACINOR E CIDA GOZZI DA ACEMAN
GERSON LOPES, ROSE MATIA E CIDA GOZZI COM DEMAIS PARTICIPANTES DO EVENTO, ENTRE ELES JEAN F ZANCHETTI PRESIDENTE DA CACINOR
NO ENCERRAMENTO DO EVENTO FOI APRESENTADO UM TEATRO COM O GRUPO CATARINENSE DENOMINADO SEU CHICO E CIA. ELES COM MUITO CATEGORIA LEVARAM AO DELíRIO A PLATéIA DE TANTOS RISOS QUE PROVOCARAM.
Outras Notícias

Página 1 de 27 - Exibindo 1 a 10 (de 262 noticias )
Páginas  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 
PARCEIROS
ACEMAN
Associação Comercial Empresarial de Mandaguari.
Fone: (44) 3233 - 1194 Avenida Amazonas, 1472, Centro (Antiga Cooperativa SICREDI) em cima da Virtual megastore
aceman@aceman.com.br