REVISTA
NOTÍCIAS
ACEMAN em Curitiba na posse da FACIAP
Qua, 23 de Fevereiro de 2011
Na noite da última segunda-feira (21/02) aconteceu a posse da nova diretoria da FACIAP ? Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, entidade que agora passa a ser dirigida pelo industrial Rainer Zielasko. Realizado no Castelo do Batel, o evento contou com a presença cerca de mil pessoas que representam a força do Sistema Associativista de todo o Paraná. Entre elas autoridades que marcaram presença o governador Beto Richa, o prefeito de Curitiba Luciano Ducci, a senadora Gleisi Hoffmann, o ministro das comunicações Paulo Bernardo entre outras importantes lideranças.
Na cerimônia de posse, o novo presidente revelou a sua alegria em assumir uma Federação que representa a força do empreendedorismo e 75% dos municípios do Paraná. "Assumo a Faciap com a honra de ter sido escolhido por grandes lideres de nosso Sistema, com a responsabilidade de representar a força do interior", disse. "Essa é a minha oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de nosso movimento".Além disso, o presidente disse que desde o início de janeiro já está atuando na entidade e dará continuidade ao trabalho de fortalecimento dos negócios, defendendo as bandeiras dos empresários também junto ao governo. "Vamos usar a força do nosso sistema para cobrar investimentos públicos, melhoria da estrutura de nossas cidades, para que eles sejam geração de riquezas e prosperidade", disse.
Na ocasião, o governador Beto Richa reconheceu que o evento foi o mais prestigiado que já participou até agora em seu mandato e agradeceu, em nome do Estado do Paraná, ao trabalho realizado pela Federação à sociedade e ao setor empresarial paranaense. "A Faciap sempre foi liderada por grandes nomes e pessoas competentes e desta vez sei que não será diferente", disse. Além disso, falou sobre suas ações e da parceria do governo junto aos empreendedores do Estado. "Vamos lutar para que o Paraná volte a crescer e se desenvolver", completou.
O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo lembrou que o Governo Federal já está atuando junto a todos os Estados, independente de partidos políticos. "O governo da Dilma já tem intenções de criar um Ministério de Pequenas e Micro Empresas, o que irá beneficiar todos os estados, inclusive a economia paranaense", diz.
O ex-presidente da Faciap e atual presidente da Junta Comercial, Ardisson Naim Akel, tomou posse no Conselho Superior da Federação. "Quem passa pelo movimento associativista não sai mais, hoje presido a Junta Comercial do Paraná, mas esteja onde estiver vou continuar lutando pelas bandeiras do nosso Sistema, e no Conselho Superior continuo atuando em nosso Sistema, que ganha cada vez mais força e visibilidade", destaca.
ARDISON NAIN AKEL EX-PRESIDENTE DA FACIAP E GERSON LOPES
GERSON LOPES E CIDA GOZZI E AO CENTRO JEAN FLAVIO ZANQUETI PRESIDENTE DA CACINOR
O FAMOSO CASTELO DO BATEL ONDE OCORREU O EVENTO
AO FUNDO A BANDA QUE ANIMOU A FESTA BIG TIME ORCHESTRA
Outras Notícias

Página 1 de 25 - Exibindo 1 a 10 (de 248 noticias )
Páginas  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 
PARCEIROS
ACEMAN
Associação Comercial Empresarial de Mandaguari.
Fone: (44) 3233 - 1194 Avenida Amazonas, 1472, Centro (Antiga Cooperativa SICREDI) em cima da Virtual megastore
aceman@aceman.com.br